quarta-feira, 6 de maio de 2009

Reposição de stock

Hoje foi dia de compras para reposição do stock de bordo, desde o Beirão ao Whisky, do Porto ao Gin, (desta vez o mestre da traineira da Ericeira não apareceu por aqui a dizer que um meu amigo de Aveiro, desculpem Ilhavo, lhe havia prometido uma garrafita), do Branco ao Vinho (tinto), até as cervejolas cá vieram parar.
Tambem não ficaram esquecidas as latitas de Cola Desentope Canos.
Algumas garrafas de Vinho não estão presentes por motivos de já estarem devidamente acondicionadas e guardadas para uma doença, é que com a troca do depósito de água rigido de 80 litros pelo flexivel de apenas 55 litros, fiquei com espaço para mais 4 garrafitas de Vinho no porão, foi uma mais valia, pelo que aconselho vivamente este upgrade.

Aviso aos Navegantes

Atlantico Norte - Portugal Continental - Rio Tejo

Real e Mui Nobre Marina d' Alhandra

Lat: 38º 55' 714 N Long: 009º 00' 299 W

Avisa-se toda a navegação na zona que no próximo sábado dia 9 de Maio, no intervalo de tempo entre as 1500 e as 1700, e por um periodo entre 2 a 3 minutos (vá lá 4 no máximo), a bordo no N/V Volare vai ser concedido o regime de bar aberto, já foram enviados convites a algumas entidades, os cravas do costume poderão aparecer sem convite, como é hábito, se por acaso me esqueci de alguem, poderá integrar o 2º grupo sem ofensa pessoal para os mesmos.

*

O Aviso acima, deve-se ao facto do dono da esbelta embarcação haver sido aniversariante esta semana, pelo que o facto não deve ser tomado como qualquer tipo de campanha eleitoral.

Companheiro, camarada, palhaço desta vida, comparece, mas não tragas um amigo que esta merda tá em crise, ainda quero ver se sobra alguma coisa para levar para Valada no outro fim de semana, é que ninguem tá livre de apanhar uma doença e não ter nada para tomar.

Quem pretender Ice Tea, tem umas sacolas de chá de flores silvestres (cortesia do Tó da Segafredo), tem o fogão e a chaleira á disposição, depois é só esperar que arrefeça, para o processo ser acelerado, colocarei á disposição 3 pedritas de gelo que serão gentilmente cedidas pelo Silva do bar.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Ice tea é um conceito. Desde que esteja tão fresco como o resto das beberagens, para mim tá bom :)

Jorge disse...

Bom dia.
Apesar de não ter sido convidado, posso aproveitar essa modalidade e cravar uma bebida.
Agora a sério só para te desejar um feliz aniversário e espero que o tenhas passado bem e aproveitado o que a vida tem de bom~.
JorgeQ

jc disse...

Feliz aniversário e não beba muitos chás nem àguas, porque essas merdas fazem mal, um bom tintol faz sempre bem.