quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hemingway já ruma directo a casa

Genuíno Madruga navega com rumo directo às Lajes do Pico (Açores) onde chegará a 6 de Junho
Novas noticias de Genuino Madruga, enviadas a Marco Dutra atravês do sistema de envio de mails "Pactor III" instalado a bordo do Hemingway".
Marco Dutra incansável reenvia toda a informação aos correspondentes on line da viagem da volta ao mundo em solitário deste pescador das Lages do Pico
Dia 26 de Maio 2009 - 17h UTC
POSIÇÃO: 30.00 Norte - 40.15 Oeste
TEMPERATURAS: Água 22.7 - Ar 23.7
ESTADO DO TEMPO: Vento ESE a SSE entre 5 e 12 nós, mar encrespado a pequena vaga, céu parcialmente nublado, aguaceiros dispersos

DISTÂNCIA A LAJES DO PICO: 778 milhas
ETA A LAJES DO PICO: dia 6 de Junho as 14h30

OCORRÊNCIAS: Pescado 1 doirado. Durante a noite avistado 1 navio. A bordo tudo bem, cada dia bem mais perto da minha ilha. Com um abraço, Genuíno Madruga

A ansiedade é grande em ver nascer no horizonte a montanha do Pico

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora bolas... Podias ter deixado passar mais uns dias antes de publicares este post! Agora que eu tinha o rei na barriga por ter feito 210 milhas... Desmancha prazeres...

João Manuel Rodrigues disse...

Bem, pra já acho que não chegou bem ás 210 Milhas, o que é que são 200 Milhas?
200 Milhas é a unidade de tempo que o meu amigo (Sleepper do NBB Béronique)usa para dormir a sesta a bordo, depois de dizer "não birem esta merda, bou dormir).

Vasco Moscoso de Aragão disse...

Grande marinheiro o meu colega do NVV Veronique. Faz uns samos de bacalhau como ninguém e ensinou-me tudo o que sei de navegação.
Essa é que é essa.