segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Constellation

Uma das fotos que ficaram na minha mente desde a juventude, primeira metade da década de oitenta, recorto esta foto numa revista de vela, e colo no interior da porta do meu roupeiro em casa dos meus pais.
Representava a alegria que tinha em velejar e o sonho de vir a ter um veleiro.
Há uns meses voltei a ver a foto, estava numa revista na Fnac, lembrei-me que já tinha visto nalgum sitio e fui á sua procura, lá estava ela, onde a tinha deixado, se a memória não me atraiçar, vai para 25 anos.
Descolei com o maior dos cuidados e fiz o scanner para a preservar.
Trata-se do veleiro "Constellation" de 1964, defensor da 32ª Taça América.
Felizes aqueles que têm o prazer de passar momentos como os retratados nesta foto.
(Mesmo no barcos pequeninos)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ena João! Grande post...

Pois é, felizes os que têm essa felicidade, mesmo nos barcos pequeninos :)

Abraço