quinta-feira, 10 de julho de 2008

In Search of the peace of mind

Mais um final de tarde em Valada do Ribatejo, a Luisa (Piu-Piu Team), tirou-me esta foto na minha pose vespertina habitual, a altura do dia que mais aprecio para ler, aquela horita antes do sol se pôr por detrás da vila.
Os outros frequentadores do pontão já preparam o jantar, eu por mim, recuso-me a abdicar dos ultimos raios de sol do dia.
É tambem altura de reflecção e meditação dos problemas que pretendemos resolver e esquecer no dia a dia, nesta altura em que que busco alguma paz de espirito, sinto que não estou infeliz.

4 comentários:

Anónimo disse...

olá, adorei o seu blog.
E gostaria de lhe fazer uma pergunta.
vou tirar um curso de iniciaçao á vela na povoa do varzim. e estou a pensar comprar um jeanneau flirt de 6 m acha q é uma boa opçao? vai ser só para andar ap domingo pois é o meu unico dia livre.

agredecia q me respondesse.
se quiser pode mandar resposta para o meu mail ou adicionar-me no msn pois o mail é o mesmo
obrigada

raulferreira5@gmail.com

joao madail veiga disse...

Pois perdeste uma longa e penosa travessia do pontão 1 para o pontão 2, acompanhados que fomos de 23 meias-cervejinhas, uns rijões de javali com verduras e um cabrito assado no forno que estava de estalo.
Um perigo a que a indomita tripulação do NVV Veronique respponbdeu com a habitual coragem e determinação

Anónimo disse...

oh pá, piece é bocado!!!
não quererias dizer PEACE????

João Manuel Rodrigues disse...

Ó anónimo, tens razão pá, já está corrigido , pá.
Peço desculpa aos leitores

João