segunda-feira, 23 de abril de 2012

Já começo a acreditar (pela segunda vez)

Mais uma vez fui surpreendido pela noticia, a justiça continua a funcionar no nosso país, senão vejamos:

"Sentença do Tribunal Criminal de Lisboa
Jovem multado por piratear três músicas

Hoje

Associação Fonográfica Portuguesa levou 40 casos de pirataria à procuradoria-geral três músicas, duas delas de artistas portugueses, valeram duas multas por pirataria a um jovem.
De acordo com a sentença do Tribunal Criminal de Lisboa, da qual dá conta hoje a Rádio Renascença, outras duas pessoas foram absolvidas.
Na origem das multas estão músicas dos Delfins, de João Pedro Pais e de Alanis Morisette, que foram partilhadas pelo jovem na Internet.
A sentença foi conhecida depois de a Associação Fonográfica Portuguesa (AFP) ter entregado à Procuradoria-Geral da República quatro dezenas de queixas contra pirataria de música, sublinha ainda a mesma rádio. "

Bem, agora só nos resta esperar que comecem a prender criminosos, aqueles que cometem crimes, agora que já meteram medo aos putos que sacam musicas da net, tá-se mesmo a ver, né?

Bem,por outro lado na Islândia o ex-Primeiro foi a Tribunal responder pelo chafurdo que fez, por cá o nossa ex-Primeiro, suposto Engº, já devia saber disto, não fosse a moda pegar, bazou daqui para fora e nem ouve falar dele.
Bem, de qualquer modo, como em tudo na vida, resta-nos começar por baixo, vamos lá condenar uns putos, daqui a uns anos estamos a prender uns "grandes", temos é que os deixar crescer, depois bazam daqui para fora, tásse bem!

Sem comentários: