terça-feira, 12 de julho de 2011

Tejo "Internacional"

O Tejo cada vez mais na rota dos navegadores solitários que se aventuram por esses mares, desta feita, lá vinha mais um ilustre desconhecido, de pavilhão estrangeiro a descer o vindo dos lados "d'água acima", já o vinha a mirar havia algum tempo, subi o elevador com a minha "Famosa" e esperei por ele no cimo para lhe tirar o retrato.



Este não fez escala técnica n'Alhandra, já deve ter ouvido falar que os tipos do clube não oferecem (também não têm), galhardetes de cortesia aos visitantes, e isto de serem os próprios sócios a oferecer, também não pode ser sempre.


Por água abaixo, rumo ao mar, já agora, boa viagem Sailor

3 comentários:

joao madail veiga disse...

Estou espantadinho, é pá,como conseguiu o gajo passar o (tenebroso) Mar da Palha?
Sem prático que o acompanhasse? Sem um garrafãozito de tinto? Sem mais o quê?

Está ao nível dum Gama, dum Magalhães, quiçá mesmo de um Beiga...

João Manuel Rodrigues disse...

Eles lá vão passando o Mar da Palha, Tenebroso, diga-se.

João

Renato P M Ribeiro disse...

Por falar em tenebroso "Mar da Palha"... eu sou um novo e aprendiz frequentador das vossas águas, vivo em Alcochete e tenho o meu vaso em VF Xira. Já usei dos vossos conselho para aí chegar.
Esperando não ser abusivo tenho uma dúvida a colocar: é possível navegar entre a "cala do Açor" (a prtir da bóia 1A) e a "cala de Samora" (canal de navegação que cruza a zona oriental da Ponte Vasco da Gama)?