quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cruzeiro Aveiro - Vila do Conde - Aveiro

Então ele aí está, após horas de exaustiva reunião entre a minha pessoa e o Sr. Engº João Veiga, isto em frente a uma valente posta de bacalhau, no local do costume em Aveiro, a malhar umas garrafitas de "Sem Espinhas" e a dar cabo da paciência da Dª Né Né, lá iamos discutindo os pormenores da entrada da barra de Vila do Conde.
O Veiga lá dizia "nunca entrei a barra de Vila do Conde, etc" "temos de lá ir, mas só lá vou se fores comigo, etc" "se correr mal tenho de dividir as culpas com alguem, etc".
Cheguei mesmo a pensar que depois da trapalhada do ultimo Aveiro-Porto-Aveiro, não nos iriamos meter noutra, até pensei que o Veiga estivesse a brincar, mas com estas coisas não se brincam, e como não podia deixar um amigo fazer merda sózinho, aí estamos nós.
Vamos tentar entrar com o Véronique a quase inacessivel barra de Vila do
Conde.
A proeza vai-se realizar nos próximos dias 21, 22 e 23 de Fevereiro, o programa de festas ainda está em execução, mas estará brevemente disponivel, desde já poderá haver alguns lugares encaixáveis, pelo que agradecemos aos interessados que se perfilem.
Brevemente no "mar adentro"; "ventosga"; "mama".

2 comentários:

Pmp disse...

Lamentavelmente n estarei p ca senao ainda perdia, ou ganhava?, a cabeça e tb ia. D qq modo, tudo sem espinhas p vc é claro.

Pmp

Pmp disse...

A moderação de comentários foi activada. Todos os comentários têm de ser aprovados pelo autor do blogue.

QU'É ISTO??? MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS???! Isto tá bonito tá. Ha 1s anos, n tantos assim, dava-se-lhe outro nome...