domingo, 1 de novembro de 2009

"Blue Seven"

Hoje foi dia de apresentação oficial do projecto "Blue Seven",um Bavaria 36, irmão gémeo do Hemingway.
Ainda sem as devidas vistorias e autorizações para navegar e já existem projectos pendentes, para já vai com guia de marcha para os estaleiros do Talaminho (Amora), para uma revisão completa, depois de inspeccionado e vistoriado, ainda vamos a Sines este mês fazer um teste de mar.
(E por falar em testes de mar, foi hoje que largou da barra do Tejo o veleiro "Thor VI", para iniciar a sua volta ao mundo, desejamos-lhe bons ventos em toda a viagem.)

Ainda até ao téminus do ano, vamos até Valada do Ribatejo, a fim de actualizar um roteiro de navegação á vista, para posterior publicação.
O Armador e o novo projecto

Para o ano, vamos pensar numa ida á ilha de Porto Santo, ideia já saiu da gaveta, agora é só colocá-la em cima da mesa.

Skipper e apoiante do projecto

2 comentários:

joao-carioca disse...

Na passada quinta feira durante um jantar de homenagem ao Francisco Lobato, tomei conhecimento que o proprietário do Blue Seven o tinha vendido! Ao passar aqui pelo blogue percebi quem é o feliz novo comandante de uma embarcação com curriculo! Madeira em 2005 e Açores em 2006. Já sabe o caminho do Atlântico!
Parabéns, boas navegações, bons ventos e mares serenos!
João GM

João Manuel Rodrigues disse...

Pois, eu apenas sou o Skipper, o feliz proprietário é o Rui, anterior armador do Beagle, onde tambem passei bons momentos ao leme.
Para já temos mais barco e mais projectos, mas não abdico do meu DC 740.

João