terça-feira, 13 de outubro de 2009

O "Beagle" já lá vai

Pois, o "Beagle" abandonou a Mui Nobre e Real Marina d'Alhandra, foi vendido, coube-me a mim a nostálgica tarefa de o levar rio abaixo para a sua nova morada e para o seu novo dono.
Demorei o máximo que pude, acreditem, fui mesmo nas calmas rio abaixo, tão penosa que se tornara a tarefa, acho que me custou mais a mim do que ao Rui (armador).
Fui várias vezes Skipper deste barco, um "Dufour 30 Classic", ainda estávamos na fase do descobrir, e nem o chegámos a afinar e a aparelhar como gostariamos, mas pronto já lá vai.

Um dos melhores momentos no "Beagle", velejadela de luxo ao largo de Cascais

Agora a altura deverá de ser de mudança, mudança de barco e quiçá de projectos de vida, outros barcos virão, talvez maiores, e maiores navegações tambem, aguardemos.


Hoje, rio abaixo, na Cala das Barcas, junto á nova bóia nº1, agora reposicionada.

Sem comentários: