terça-feira, 29 de abril de 2008

Reposição de stock

Agora que o mau tempo já lá vai, voltei a repôr o stock da garrafeira, não o fiz mais cedo com receio de se partir alguma garrafita com as tormentas que por aqui passaram vindas do Mar da Palha.
Desde o Tinto para mim, ao Safari da minha prima, Beirão para as tias e o whisky para os cravas do costume, acho que não falta nada, os mais atentos podem reparar até numa garrafinha de água mineral, não vá por aqui aparecer alguem habituado a ir ás termas.

Alguem já me chamou a atenção para o facto de faltar Gin, por acaso não faltava, mas estava eu a fazer a estiva deste material, quando aporta no nosso pontão uma traineira que havia largado de Aveiro, terra de destemidos marinheiros, sabendo eu que um Capitão meu conhecido havia prometido umas garrafitas ao Mestre, (por lhe haver espantado a caça), ( http://cplcurso.blogspot.com/ ) prontifiquei-me a saldar a dívida deste meu amigo, entregando o Gin ao Mestre da traineira.

Sem comentários: