segunda-feira, 23 de abril de 2012

Já começo a acreditar (pela segunda vez)

Mais uma vez fui surpreendido pela noticia, a justiça continua a funcionar no nosso país, senão vejamos:

"Sentença do Tribunal Criminal de Lisboa
Jovem multado por piratear três músicas

Hoje

Associação Fonográfica Portuguesa levou 40 casos de pirataria à procuradoria-geral três músicas, duas delas de artistas portugueses, valeram duas multas por pirataria a um jovem.
De acordo com a sentença do Tribunal Criminal de Lisboa, da qual dá conta hoje a Rádio Renascença, outras duas pessoas foram absolvidas.
Na origem das multas estão músicas dos Delfins, de João Pedro Pais e de Alanis Morisette, que foram partilhadas pelo jovem na Internet.
A sentença foi conhecida depois de a Associação Fonográfica Portuguesa (AFP) ter entregado à Procuradoria-Geral da República quatro dezenas de queixas contra pirataria de música, sublinha ainda a mesma rádio. "

Bem, agora só nos resta esperar que comecem a prender criminosos, aqueles que cometem crimes, agora que já meteram medo aos putos que sacam musicas da net, tá-se mesmo a ver, né?

Bem,por outro lado na Islândia o ex-Primeiro foi a Tribunal responder pelo chafurdo que fez, por cá o nossa ex-Primeiro, suposto Engº, já devia saber disto, não fosse a moda pegar, bazou daqui para fora e nem ouve falar dele.
Bem, de qualquer modo, como em tudo na vida, resta-nos começar por baixo, vamos lá condenar uns putos, daqui a uns anos estamos a prender uns "grandes", temos é que os deixar crescer, depois bazam daqui para fora, tásse bem!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Fabricos

O N/V Volare entrou em fabricos durante o mês de Março, a época foi longa e fez as suas mazelas


Acabadinho de sair da água

Inicio dos trabalhos de lixar o anti-fouling


Novo look, "Era Digital"


Levantamentos de proa

Idem de popa

Nesta altura já está de volta na água, não houve fotos do bota abaixo porque foi um tanto ou quanto á pressa, assim como toda a manutenção, o tempo corre e navio parado não faz viagem